Depoimentos sobre Oratória

Alan Roberto da Silva Rodrigues
“Achei o curso muito interessante, contribuiu bastante para a minha postura profissional perante o público."

Alba Suely Pantoja e Silva 

"O curso foi de grande importância para ajudar-me a falar melhor em público, devido à grande experiência do palestrante, a sua facilidade para passar informações com bastante clareza e fazer com que os outros vejam a forma de falar em público com outros olhos, bastante positiva e ainda confiante em si mesma.”

Carime Calzavara Flores
“Foi um curso agregador, enriquecedor, para a vida inteira.”

Marcos Martins de Castro Moura
"O curso de oratória foi fundamental para sabermos como nos portar diante de um público que em regra é receptivo e quer uma boa apresentação. Por isso recomendo como uma ferramenta tanto profissional como pessoal que ajuda cada um nós a expressar aquilo que sabemos e temos de melhor. Saber transmitir o que se sabe é essencial para o sucesso."

Ociene Andrade

"Adorei participar do curso pois foi uma experiência interessante e enriquecedora e recomendo às pessoas porque de fato vale a pena." 

Roberto Alves Rodrigues
“O curso foi muito bom e será muito útil na minha vida, não só no âmbito profissional, como na relação com as pessoas e me deixou apto a participar de atividades oferecidas pela escola. Ressaltando que estou participando das oficinas de música e poesia e nesta, de forma especial, terei muitas oportunidades para praticar o que aprendi neste curso e colocar a serviço da escola e por extensão do Universo.”

Rodolfo Dias de Lima
“Este curso me propiciou informações importantíssimas das quais eu nunca havia escutado falar e que irão me ajudar para o resto de minha vida.”

Yuri José Almeida da Silva
“Tenho o prazer de agradecer a cordialidade e a atenção dadas a mim pela Nova Acrópole e pelo professor Galdino. Além do imenso conhecimento aqui adquirido tive a oportunidade de fazer novos amigos, dentre os quais está o professor Galdino. Estejam certos de que retornarei a instituição mais vezes. Obrigado!”
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Unknown disse...

Curso transformador.
Profº Galdino sabe como poucos unir a teoria com a prática.
Super recomendado.